Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manute

  • tempo de liberação:2022-09-30 12:58:19
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:380
  • Descrição rápida:

    Kakata.,Quebra do núcleo soltoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiaçã

Conteúdo do artigo

Quebra do núcleo solto

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Kakata.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Gressier.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manutenção correta diária



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série,Kakata.Tecnologia transformadora de tipo seco, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio,Kakata.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Serviço primeiroQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Fábrica de transformadores de tipo seco

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack,Kakata.Análise do mercado do transformador de tipo seco, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.


Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manutenção correta diária



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Garantia de qualidade totalO ruído do transformador de tipo seco vem de

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Kakata.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Kakata.Outras informações do produto
  • JiuyuanPlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaO status real do aplicat

    JiuyuanPlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulicaO status real do aplicat

  • JiuyuanCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoComo melhorar a tecnologia

    JiuyuanCarro de plataforma de caminhão elevador hidráulicoComo melhorar a tecnologia

  • JiuyuanFixação hidráulica do eixo de embarqueAs características gerais do produto

    JiuyuanFixação hidráulica do eixo de embarqueAs características gerais do produto

  • CiHEixo de embarque fixo hidráulicopreço

    CiHEixo de embarque fixo hidráulicopreço

  • XuanhuaElevador de tesoura totalmente autopropulsivoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

    XuanhuaElevador de tesoura totalmente autopropulsivoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

  • Arnhem.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo melhorar o desempenho

    Arnhem.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioComo melhorar o desempenho

  • Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica para oficinaImporta para prevenir danos

    Roitlingen.Plataforma de elevação hidráulica para oficinaImporta para prevenir danos

  • San Severo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasProgresso na pesqu

    San Severo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasProgresso na pesqu

  • incitar:Lembrete: as informações Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manute fornecem Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manute de nossa empresa, serviço Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manute e outras informações. Se você comprar produtos Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manute, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manute. O Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manute acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kakata.Extracção por instalação de óleo imerso transformadorQuais são os principais pontos da manute, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!